quarta-feira, janeiro 16, 2008

Daí que eu estou lendo um livro ótimo, 1001 Maneiras de Premiar seus Colaboradores, e resolvi simplificar a vida do meu chefe: ao invés de mandar o livro pra ele ler, vou mandar uma lista resumida:

5 Maneiras de Deixar sua Colaboradora Feliz:

1. Promovê-la para um cargo menos estressante.
2. Deixá-la trabalhar em casa.
3. Reajustar seu salário com base no aumento do preço do feijão.
4. Dar um mês de férias initerruptas e remuneradas.
5. Oferecer ajuda de custo pra aula de Ioga, Pilates, Dança, Francês, etc...

Quem precisa de mil e uma maneiras quando só cinco já fazem toda a diferença???

Marcadores:

3 Comments:

At 12:40 PM, Blogger Bia Lombardi said...

Oi Lilaaaaaa, não tem Bellatrix hj :(((((
Mas tem no Carnaval, duas datas, uma no London e outra no Kiaora, eeee!
Nem me fale de orçamentos pra casar... é de ter um derrame mesmo. E no final é uma coisa do que é prioridade pro casal, isso que importa, quem casa quer CASA já diz o ditado :P
Eu já resolvi agitar meus pauzinhos com o Universo pra descolar a tão sonhada casa na Toscana, meu pai é de lá né? Então é como se fosse mesmo minha segunda casa, da última vez que fui fiquei 2 meses em Siena, jantava nos finais de semana nos restaurantes da região de Castelinna in Chianti ....só no vinho, delícia!!!!
Aliás outro dia estava comentando com o Frê que faz meses que não vamos no Bexiga nos afundar em uma cantina, ehehe. Topo MUITO!
Bjos!

 
At 11:48 AM, Anonymous Anônimo said...

Miga..
blog de cara nova???
escuro.. gostei não .. gosto mais clarinho.. assim eu tenho que apertar os olhos pra ler.. velhice é phoda.
Bjos
Rezoca

 
At 6:18 AM, Blogger Bianca said...

Gosti do seu blog novo!!!! ;)

E estamos morrendo de saudades....

Ai, chega logo dia 02 de Marco!!

beijos amiga, amamos voces! o casal mais dilíssa do mundo!

 

Postar um comentário

<< Home