quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Bem, pessoas, fora esses perrengues do trabalho, eu estou mesmo é me roendo de ansiedade pra definir logo os detalhes da festança...

Ah, não falei não? Vai ter festança de casório! :-)

Eu sempre achei que casamento era uma coisa muito distante do meu mundinho, até porque eu acho que é uma grana absurda que vai embora rapidinho e na minha vida a relação com dinheiro sempre foi uma coisa muito pé no chão. Gastar por gastar e em coisas desnecessárias eu nunca consegui fazer.

Mas aí marido veio com a idéia, já que realmente vamos oficializar no papér a nossa união, então poxa, uma festinha seria legal e tals. Aí meooo... festinha eu adoooro. Cutucou a onça, agora eu quero. E é como a Aninha disse: casório de mocréia num é qualquer casório.

Pra piorar, eu sou virginiana e aí organizar coisas é comigo mesmo. Já consegui ver tanta coisa pro grande dia que nem eu tô acreditando. O vestido mesmo, que eu achei que ia levar séculos pra escolher, já mandei fazer do MEU jeito. :-)

Aí no carnaval sussa que passamos em casa aproveitamos pra olhar uma última opção de local pro evento. Lá fomos nós e... gente, é inacreditável. O lugar é todo direitinho, tem uma infra bacanuda, telões e tvs de plasma, uma coisa. Mas o muro, pelo lado de dentro, é todo desenhado. É pintadinho com árvores, flores e passarinhos. No estilo grafitão, sabe? Ou melhor, no estilo O CÚMULO DO CAFONA! Grafitão. Sério. Eu não chorei de rir ali mesmo porque eu realmente estava apreensiva com a hipótese de ter mesmo que ser esse lugar.

Antes de ir embora, quase voltei pra dar a dica pro dono: "meu, pinta esse muro de branco NOW! pelamordedeus!" Mas fiquei com medo dessa obra de arte ser coisa de parente, de esposa, de amigo, e ficar chato.

Pior que esse só uma chácara cujo salão pra pista de dança era todo laranja e ornado com posters do Menudo, Madonna, Shakira... LUXO!

O alívio veio alguns minutos depois, quando nem precisei de muitos argumentos pra convencer marido que um outro local que vimos, embora mais caro, é realmente melhor que essa floresta encantada. Marido tem bom gosto também, thanks God.

Agora que eu não vou mais ter pesadelos com árvores grafitadas me perseguindo, posso continuar feliz da vida a planejar cada detalhe (e são muitos) do grande dia.

Marcadores:

3 Comments:

At 7:00 AM, Blogger Bianca said...

Eu to vendo que essa festa vai ser na "Trash" com um show fresquíssimo do Sidney Magal heim!!! rs

Agora miga, seria mó da hora se voces chamassem a banda Tilt pra tocar, já pensou que show!! (aí voces pedem pra Ale dar a bundinha todo dia em Vegas pra ajudar a pagar a conta, kkkk)

Brincadeiras a parte...

Zentsi! Mas voces sao um tudo mesmo né... merecem a melhor festa, o melhor casório, melhor tudo. Estamos morrendo de saudade!

 
At 8:14 AM, Blogger Bia Lombardi said...

tell me about it!
vai casar aqui em sampa? tenho duas recomendações de lugares lindos com preços honestos (honestos, não de graça, ahaha):
www.festivo.com.br
www.tiella.com.br (eu quero esse, eu quero esse, eu quero esse)
tão delícia isso, né? eu tô numa pegada monica geller wedding coordinator, lembra? fazendo caderninho com colagens, desenhos e anotações pra deixar pra posteridade. eu tenho um Q de virginiana as vezes, ehehehe.
bjos!!!

 
At 5:21 PM, Blogger Fabi said...

Então, que eu também tô na mesma roubada... Mas ainda estou só visitando sites e pedindo orçamentos.
Dá uma olhada nisso: "No Buffet Center, você escolhe sua decoração. Contamos com mais de 30 tipos de toalhas e sobre toalhas. Confira algumas de nossas opções e personalize seu evento."

30 tipos de toalhas e sobre toalhas? Além da toalha tem que escoher uma sobre toalha? Dá pra ser só um joguinho americano não? Muito difícil isso... muito...

beijinhos e boa sorte!!!

 

Postar um comentário

<< Home